A Faculdade FAIFA realizou, nesta quinta, dia 20 de setembro de 2012, a abertura da VIII Semana Assembleiana, cujo objetivo foi o de referendar a relação entre o conhecimento teológico e o conhecimento de Deus propugnado na Igreja local. Isso foi feito, através dos discursos das autoridades presentes, pr. Abinair Vargas e Olivar Basílio da Costa; do traçado dos 10 anos da Faculdade FAIFA, apresentado pelos alunos do 4ª período do Curso de Teologia e da música apresentada pelos acadêmicos do 6º período; e pela palestra do prof. Natanael Ribeiro de Souza, convidado especial que falou sobre A importância do ensino teológico da Faculdade FAIFA para as Igrejas Assembleias de Deus e outras, na atualidade.

O evento foi conduzido pela mestre de cerimônias, a acadêmica Letícia Mainã, e teve a participação direta das autoridades acadêmicas, pr. Olivar Basílio da Costa, diretor geral da Faculdade FAIFA; profa. Dra. Alessandra Carlos Costa Grangeiro, diretora acadêmica; profa. msnda. Lázara Divina Coelho, coordenadora do curso de Teologia; prof. msndo. Reginaldo Cruz Ferreira, coordenador da área de extensão da Faculdade; e prof. msndo. Natanael Ribeiro de Souza, palestrante convidado; também fez parte da mesa o vice-diretor da mantenedora da Faculdade FAIFA, o pastor Abinair Vieira. Prestigiaram o evento alunos e alunas do curso de Teologia do Seminário Pentecostal do Estado de Goiás (SEPEGO); além deles, trouxeram seu prestígio coordenadores das regiões eclesiásticas da Igreja Ministério Fama, como os pastores Jair Gomes, Robson Gonçalves da Silva, Valdivino Jorge de Lima e Vilmar Martins de Brito.

A VIII Semana Assembleiana foi coordenada pelo prof. Reginaldo Cruz Ferreira e teve a participação organizacional dos acadêmicos do 4º período do curso de Teologia liderados pela aluna Hábia Mota e dos alunos monitores do Curso de Teologia.

 

Clique aqui para conferir as fotos do evento.